domingo, julho 23, 2017

PROERD EM CAPELA

Nessa quinta-feira, dia 27/07 acontecerá a "Sensibilização PROERD" em nossa cidade.
Os policiais militares instrutores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - PROERD, estarão transmitindo informações para os agentes públicos sobre a necessidade e a importância dessa ação na vida da nossa sociedade, e sobremodo, da juventude estudantil.
A Escola Municipal de Educação Infantil Dona Zinha, sediará o evento que terá início 'as 8:00hs e se finda 'as 17;00hs, e o participante deverá ter frequência de 100%.
O Programa destina-se a alunos do 5º ano, e nessa primeira etapa, implantaremos nas escolas: José Ferreira - sede; Antonio Ferreira - Bairro Aeroporto; Aurelina Sobral - Bairro São Cristóvão e Maria do Carmo - Asa Branca.
A equipe gestora e os professores do 5º ano dessas unidades foram inscritos automaticamente, por estarem envolvidos diretamente com a aplicação do Programa.
A prefeita Silvany através da Secretaria Municipal de Educação, demonstra sua preocupação com a juventude estudantil, para que eles possam fazer "escolhas saudáveis", como é a linguagem PROERD.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário