quarta-feira, setembro 28, 2016

EU JÓ, E O VEREADOR VALENTÃO, ALEXSANDRO

Eu, funcionário concursado há 35 anos na empresa que trabalho; Na época fiz concurso para os Correios e fui aprovado, escolhi ser bancário;
O vereador valentão; se submeteu-se a algum concurso, nunca foi aprovado; seus empregos deveu-se a pedidos ou apadrinhamentos politicos;
Eu: Vereador por dois mandatos, um dos mais, se não o mais atuante no exercicio do mandato.
Tenho o prazer de ser o vereador que defendi intransigentemente a educação e o direito dos professores;
O vereador valentão: seu mandato dedicado a bajular prefeito; Sukita e Ezequiel. E tratou professores como vagabundos pra agradar o ex-prefeito, chegando a levar sopapos de maridos de professoras, vindo se esparramar no chão, tamanho o solavanco;
Eu: Presidente da Camara de Vereadores de Capela por dois mandatos;
O vereador Valentão: nunca chegou  a vice-presidencia;
Eu: presidente da Associação de Vereadores da Barra do Cotinguiba por dois mandatos consecutivos. Abro um parêntese para sugerir a qualquer conterraneo procurarem saber da minha atuação como presidente da Associação de Vereadores nas seguintes Camaras: N. Sra das Dores, Siriri, Rosario, Carmópolis, Santo Amaro, Muribeca, Malhada dos Bois, Areia Branca, Japaratuba, Pirambu, Socorro, Divina Pastora, Santa Rosa de Lima, Maruim, Malhador e General Maynard.
O respeito que conquistei junto aos meus colegas e a valorização da edilidade municipal;
O vereador valentão: Nunca! Nunca mesmo galgará espaços tão dignos.
ONDE ESTÁ A CAPACIDADE E A COMPETENCIA DO VEREADOR VALENTÃO? NA BAIXARIA! VAI SER PROCESSADO CÌVEL E ELEITORALMENTE.

Um comentário:

  1. Um homem se faz com educação, interesse,estudo, trabalho, conquistas...só assim pode-se chegar ao êxito. Quem tem um bela história e uma bela carreira não precisa nem dá explicações. Parabéns "Professor Jó" pelo artigo. Engraçado quando se quer falar mal do outro e dá um exemplo quando o mesmo posta um informação com o nome bem grande "LIMINAR"...vamos rir viu...BELO EXEMPLO... bom dia...

    ResponderExcluir