terça-feira, novembro 03, 2015

VERGONHA! CAPELA E SERGIPE NA VEJA.

Processado 14 vezes pelo MPF, o ex-prefeito de Capela Manoel Messias Sukita tenta anular julgamento de suas contas pelo Tribunal de Contas de Sergipe (extraído da revista veja)

Esta foto estampada nas páginas da Revista Veja chama a atenção de todos os capelenses; os residentes na cidade e também os residentes em outros Estados ou mesmo fora do País, pelo conteúdo vergonhoso que a matéria aponta; seja por denunciar erro estrutural no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe; seja por mencionar como exemplo o caso do ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, que chegou a ser preso sob suspeita de lavagem de dinheiro e é alvo de doze processos de improbidade administrativa e irregularidades eleitorais, além de responder a outras duas ações criminais, diz a matéria.
É vergonhoso para o capelense ver sua cidade citada nas páginas de uma revista de grande circulação, nesta condição.
Já a Corte de Contas de Sergipe deve explicação a sociedade, bem como a Revista deveria equilibrar a matéria com a foto dos Conselheiros.
O Presidente da Associação dos auditores e técnicos dos Tribunais de Contas conclui que tanto ou mais desmoralizado que Sukita, está o Tribunal de Contas de Sergipe. 


6 comentários:

  1. Acho muito interessante esse fato, muita coincidência ou não, vão publicar essa reportagem logo após a divulgação de pesquisas com intenções de votos para prefeitura de Japaratuba, e ai me pergunto coincidência ou perseguição mesmo? No meu ver pura perseguição, tem o ex prefeito Sukita, mas também o deputado federal André Moura, como tantos outros por ai !

    ResponderExcluir
  2. Capela deixou de ser noticia estadual virou noticia nacional e futuramente noticia Mundial, pode espera.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que cai na Lábia desse cidadão, quero dizer vendem o seu voto, pq em Capela só faz campanha com muito dinheiro. O pior disso tudo é a falta de opção da população que tb deu seu voto para o atual prefeito "centralizador" que nada fez a não ser o jogo do empurra.
    Sinceramente gostaria que Capela tivesse outras frentes para que possamos tirar esses dois do puder de uma vez por toda. Vamos criar coragem pq do jeito que anda nossa cidade só o povo sai perdendo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oh politicagem ridícula!

    ResponderExcluir
  5. Grande vergonha? A mulher é tida nessa cidade como uma santa e vai ganhar as eleições, pois a justiça brasileira é injusta e o povo gosta de ver corrupto no poder. Mas cabe aqui dizer que o maior culpado pela vitória dessa cidadã é o atual prefeito, que não soube escutar os reclames da população. Mas, ainda, tenho a esperança que a justiça atue e não deixe Capela nas mãos desses corruptos. E que esses vereadores de meia-tigela tomem vergonha e não apoie essa cidadã.

    ResponderExcluir
  6. NÃO LI A REPORTAGEM DA VEJA, MAS NAS CONDIÇÕES QUE ORA MOSTRA A NOTICIA ACIMA, IMAGINO EU QUE NÃO CABERIA NAS FOLHAS DA CITADA REVISTA O GRANDE NUMERO DE POLITICO COM UMA QUANTIDADE DE PROCESSOS MAIOR QUE SE IMPUTA AO SUKITA... NO ENTANTO A VEJA "ESCOLHE", DÁ PRA ENTENDER? NÃO É DIFÍCIL!!! TEM CARA DE MATÉRIA PAGA... A QUEM INTERESSAR POSSA!!!

    ResponderExcluir