sexta-feira, maio 22, 2015

NOVOS DEPOIMENTOS COMPLICAM MAIS OS ENVOLVIDOS EM CAPELA/SE

Voltou ao telejornalismo o caso da suspeita de fraude envolvendo recursos das subvenções da Assembleia Legislativa de Sergipe.
Ontem, foi noticiado o depoimento de Michele e da empresária que emprestou o nome de sua empresa para a engenheira responsavel pela suposta obra.
 Michele revelou que era funcionária do vereador Toninho, e que obedeceu as ordens do patrão para ir ao banco buscar uma sacola com uns brindes; já a empresária revelou que cedeu o nome de sua empresa, endossou o cheque e devolveu; disse ainda que foi chamada para uma reunião para orienta-la o que dizer em seu depoimento, mostrou até um rascunho do que escreveram para ela falar, mas a empresária disse que iria falar a verdade.
Além do suposto desvio da verba pública, destinada pelo deputado Adelson Barreto, os envolvidos poderão responder por falso testemunho.

3 comentários:

  1. A cada hora que passa Toninho fica mais enrrolado, Meu Deus, veja como essa política rasteira que se enveredou em Capela está a cada dia deixando mais rastros de severgonhísse, o que será que tá acontecendo, Resoulveu ficarem ricos assaltando os cofres públicos. NÃO estou falando nem dele, nem de todos, Mas é vergonhoso o que de oito anos prá cá o que se passa com CAPELA. Mas a morosidade da JUSTIÇA é a culpa de tudo o que aconteçe,, Tiveram inveja do petrolão. Só JESUS. Tem corruptos voltsndo em 2016, tomara que vçs votem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Contigo Caro Anonimo, e o Pior Está Levando o Nome dos Arimateia a Lama.

      Excluir
  2. O pior é que as associações de Capela que receberam ou vão receber tem safadeza, inclusive a que vai construir casas pelo PAC. Fiquem de olho tem gente pública no meio intermediando....

    ResponderExcluir