terça-feira, abril 07, 2015

ISSO FOI MUITO ESTRANHO!

Recebí ontem, dia 06/04 às 16:00hs, pelos correios, o oficio 083/2014 - PJC/M, datado de 11 de março de 2015, encaminhado pela Promotoria de Justiça de Capela, com o seguinte teor:

Ao Ilustríssimo Senhor
Jorgival Santos
Digníssimo noticiante
Capela/Se

Assunto: INQUERITO CIVIL Nº 22.22.01.0055

Ilustríssimo Senhor,

Notifico V. Sa. a comparecer à Promotoria de Justiça de Capela, localizada no Forum de Capela, no dia 31 de março de 2015, às 11:00h, visando sua oitiva acerca da representação feita por V. Sa. nesta promotoria de Justiça no ano de 2010.

Atenciosamente,


Karla Christiany Cruz Leite de Carvalho
Promotora de Justiça

O estranho é que o carimbo de postagem data do dia 31 de março, vinte dias após a emissão. E mais estranho ainda é que essa correspondencia chegou em minha residencia no dia 06/04. Exatamente seis dias depois da data que deveria ter acontecido a oitiva.



2 comentários:

  1. Prova que o serviço público necessita de maior responsabilidade e agilidade nos tramites legais e em seus serviços. Em outras palavras eficiência para atingir a eficácia!

    ResponderExcluir
  2. Seu Jó isso não é nenhuma novidade, vou falar de um caso pior, oi assistir no rádio uma mulheres do Miranda dizer dizer que um vereador e uma candidata a prefeita prometeu terreno que era da prefeitura pra quem votace neles. Não tenho muito estudo mas acho que isso é crime eleitoral, bem é o que a televisão diz no comecial. e nada acontece de justiça nessa capela, ou será que só sukita errou.

    ResponderExcluir