domingo, março 22, 2015

OS MORDEM-E-ASSOPRAM DA POLITICA EM CAPELA

Uma conversa entre dois vereadores por telefone comentando sobre política: gestão e processo de sucessão 2016, os dois concluiram que deverá haver uma reunião para arrumar o que na concepção deles deve ser arrumado.
Citados na conversa alguns nomes, um desses foi taxado de "morde-e-assopra". 
Morcego! - dentre outras características do animal que enquanto morde, bate as asas, estão: morder, sugar, envenenar; e não ver.
O político que tem a característica de morcego é assim: está havendo sangria mas ele bate as asas aplaudindo para que o prejudicado não perceba a transmissão do veneno; e a falta de visão pois não vêm nada em sua frente, sentem o perigo, a depender da armadilha. Exemplo: morcego não percebe a rede. 
O morcego não tem visão, o obstáculo determina o seu fim.

3 comentários:

  1. Jorgival Santos, gostaria de saber seu contato para futuros diálogos.

    ResponderExcluir
  2. A política de capela é igual a de o brasil: quem tiver mais dindin leva a eleição. Não adianta dizer que é sukita o culpado, pois sabemos com tudo funciona. Acertos para lá, acertos pra cá, mas só leva/ganha quem der mais e todos vocês sabem disso.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não existem pessoas mais falsa que os tais, pois até os próprios eleitores eles eganam. Mas fzer o que se nas próximas eleições são os mesmos querido. Eu axo até pouco que eles se entendem, Prefeito falso com o povo, Vereadores falsos com o Prefeito, só falta o POVO, falso com ELES MESMOS. Mas não apredem. Não tem jeito. Obrigado.

    ResponderExcluir