terça-feira, outubro 21, 2014

JULGAMENTO DE SUKITA DEPENDE DO TSE

Continua dependendo do julgamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral o registro da candidattura de Sukita para deputado estadual.
Apesar do MPF ter pedido hoje, 21, ao Tribunal Regional Eleitoral para reconhecimento do registro, isso não deve ser compreendido como decisão, sentença ou fim do julgamento. Cabe ao TSE o julgamento.

7 comentários:

  1. teM NEGO SE CORROMPENDO AI...FULERAGEM ATÉ NA JUSTIÇA. ISSO É UMA BOSTA. UM DIA LASCAM A LARANJINHA, OUTRO DIA ALISAM...NÃO DA PRA ENTENDER. DEIXA PRA LA. DEIXEM SUKITA LASCAR LOGO COM TUDO E PRONTO. COM ESSA CORRUPÇÃO TODA, ELE VAI SE TORNAR PRESIDENTE DO BRASIL EM BREVE, OU VAI AINDA ALÉM, KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ai Tem TRETA, Dias Atrás o MPF Pediu a Prisão de sukita, Onde o Mesmo Foi Preso Por 2 Vezes e Agora o MPF Pede o Reconhecimento de Sukita Como Deputado, Repito ai Tem TRETA.

    ResponderExcluir
  3. Sem querer constranger nem muito menos culpar os servidores que por ventura elegeram o atual governador, não custa nada alertar-nos para o que disse o próprio:

    Governador pode promover corte geral nos gastos
    por NE NOTÍCIAS, da redação
    O governador reeleito Jackson Barreto (PMDB) já decidiu promover corte geral nos gastos da administração.
    A decisão é promover ajustes imediatos em toda a máquina administrativa. Em alguns setores, já se observa o cancelamento de contratos de com locadoras de veículos.
    As dificuldades financeiras podem aumentar com o início do pagamento dos empréstimos tomados ao BNDES.
    Só para lembrar, o empréstimo começará a ser pago a partir de 2015, e a garantia dada, foi o aporte financeiro, isto é, o recurso destinado a pagamento da folha dos servidores públicos estadual.

    Diante dessa fala, estará escrito nas entrelinhas que nosso PCCV também ficará de fora? Ou seja, permanecerá o Estado no seu infindável LIMITE PRUDENCIAL?
    É! Como disse a Presidenta do TRE de Alagoas, Elisabeth Carvalho: “Estou decepcionada, não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e coagidos. Estou sim, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública. Esqueceram o pior índice de crescimento do Brasil, em toda sua história, 0,28%. Esqueceram a alta da inflação, que ficou acima da Meta. Esqueceram do superfaturamento nas Obras da Copa. Esqueceram os escândalos de roubalheira na Petrobrás, Pasadena, Roberto Costa e o doloreiro Youssef. Esqueceram da crise energética. Esqueceram de tanta coisa ruim desse desgoverno, que só chego à uma conclusão: Os esclarecidos esqueceram deles mesmos, dos seus filhos, dos seus irmãos! Espero um dia, esquecer toda minha decepção” , concluiu ela.
    Corroborando com o disposto acima, cada vez mais me certifico de ser, esta, uma geração de doutores cibernéticos e ao mesmo tempo de eleitores analfabetos, que parecem ter esquecido de que foram protagonistas daquela marcha épica, realizada em junho de 2013, recheada de um ufanismo patriótico ímpar e embalada pelo som de: “O GIGANTE ACORDOU”. Pelo visto, eleitor tem mesmo a memória curta, afinal nem faz tanto tempo assim, não é mesmo.
    Lamentável, pois como dissera Bertold Brecht: “é da ignorância política que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais”. Pois, como disse Martin Luther King: "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons”.
    E aí? Vai ficar calado e apoiando esta política mantenedora ou vai agir arregaçando as mangas em defesa de um país mobilizador?
    Lembre-se: o político que temos, fomos nós quem o elegemos!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro jorgival, vç depois que ficou do lado da atual gestão, estáme surpreendendo, vç que parecia para mim um grande democrata. Mas tal qual tá igual há todos os políticos e sim defendendo seus interesses. Pois bem publikque isso para que o povo leia e não use, a LEI DA MORDAÇA. Faça isso e quem sabe voltará a ser um REPUBLICANO. ABÇS. E diga á seu correligionário PREFEITO. Q ele erra demais. AMIGO que é AMIGO. Não ADULA. mostra os ERROS. Já diz, OBAMA.

    ResponderExcluir
  5. Não adianata comentar nesse blog, pois a leia da MORDAÇA, e a mosca azul do poder picou JÓ. O QUE CARGO E UMA GRATIFICAÇÃOZINHA Não faz em Jó? Que linda lição republicana e e de cidadania. TÔ besta. e VÇ nem precisa de cala=boca..

    ResponderExcluir
  6. Deus permita que SUKITA seja empossado, mesmo roubando, é como ADEMAR DE BARROS, rouba mas faz, e esses falsos moralistas de uma figa que vivem de papo de cerca lourenço.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Caros leitores eleitores capelenses, á inoperânçia politica e inérçia e conuvênçia politico-partidária é a arma dos incompetentes. POETA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir