sexta-feira, outubro 17, 2014

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CAMARA DE VEREADORES DE CAPELA

Nessa terça-feira, 21 acontecerá a eleição para a Mesa Diretora da Camara de Vereadores de Capela. Fabinho Cabral é o candidato da bancada governista composta por 09 vereadores.
Praticamente, Fabinho Cabral está eleito.
O que não consigo entender é o bochicho entre os próprios vereadores de que existe um 7 x 6, isto é, existe uma outra chapa com 06 vereadores. Aí tem branco no samba!
Então vamos ter uma pancada governista ao invés de bancada governista.
Soube que tem vereadores oferecendo cargos em outras prefeituras para cooptar votos da bancada governista. Poderosa edilidade!

8 comentários:

  1. Esses vereadores, com rara exceção, são todos precificaveis, isto é, têm preço e não valor. A nossa capela está desprovida de homens e mulheres capazes de legislar em prol do povo e do desenvolvimento sustentável do município. Cambada de falsos e que somente pensam no poder e no dinheiro para eles e para seus familiares e puxa - sacos

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que tem vereador da situação já prevendo que o barco nº 22 irá afundar num futuro próximo. kkkkkkk... ESSA É A REALIDADE! depois dos resultados das eleições do dia 05/10/2014 os caranguejos andam se tremendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem treme é rato. Caranguejo não.

      Excluir
    2. Jo saiba respeitar as opiniões alheias. Esses vereadores de capela são todos safados e gostam de boquinhas. E você sabe disso. A propósito, diga-me quem é a grande liderança de capela hoje, a não ser o corrupto sukita. Pense bem o blog é um mídia social onde as opiniões de todos tem de prevalecer.

      Excluir
    3. ok vá se aquecendo caranguejo jó! 2016 vem aí

      Excluir
    4. As algemas estão para os corruptos e as ratoeiras para os ratos. Tudo isso vem aí até 2016.

      Excluir
  3. Agora se configura. PREFEITO INOPERANTE. PRESIDENTE DA CAMARA, conivente. CAPELA, agora vai prá frente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. É! Como disse a Presidenta do TRE de Alagoas, Elisabeth Carvalho: “Estou decepcionada, não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e coagidos. Estou sim, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública. Esqueceram o pior índice de crescimento do Brasil, em toda sua história, 0,28%. Esqueceram a alta da inflação, que ficou acima da Meta. Esqueceram do superfaturamento nas Obras da Copa. Esqueceram os escândalos de roubalheira na Petrobrás, Pasadena, Roberto Costa e o doloreiro Youssef. Esqueceram da crise energética. Esqueceram de tanta coisa ruim desse desgoverno, que só chego à uma conclusão: Os esclarecidos esqueceram deles mesmos, dos seus filhos, dos seus irmãos! Espero um dia, esquecer toda minha decepção” , concluiu ela.
    Corroborando com o disposto acima, cada vez mais me certifico de ser, esta, uma geração de doutores cibernéticos e ao mesmo tempo de eleitores analfabetos, que parecem ter esquecido de que foram protagonistas daquela marcha épica, realizada em junho de 2013, recheada de um ufanismo patriótico ímpar e embalada pelo som de: “O GIGANTE ACORDOU”. Pelo visto, eleitor tem mesmo a memória curta, afinal nem faz tanto tempo assim, não é mesmo.
    Lamentável, pois como dissera Bertold Brecht: “é da ignorância política que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais”. Pois, como disse Martin Luther King: "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons”.
    E aí? Mediante o caos degradante deixado pela gesta municipal anterior, realmente só vemos "ratos' saindo dos bueiros, pois a atual gestão tá sendo uma espécie de "água sanitária", desencardindo toda a sujeirada que aquela ninhada de rato plantou em nossa cidade.
    Pena que por conta de eleitores ignorante como você, Capela, Sergipe e o Brasil continuarão sendo a referência para o mundo quando o assunto for: IGNORÂNCIA E ANALFABETISMO POLÍTICO. PARABÉNS ASNO E ORGULHE-SE DE TAMANHA OGRICE!!!!

    ResponderExcluir