sábado, setembro 27, 2014

SUKITA PEDE ARREGO A JACKSON.

Rabelo diz que Sukita pode não ser candidato
O PSB pode expulsar Sukita antes das eleições, o que o impediria de ser candidato a deputado estadual.
É o que informa a jornalista Rita Oliveira em sua coluna nesta sexta-feira, 26, no Jornal do Dia:
Apelo
Informações chegadas à coluna dão conta que o candidato a deputado estadual Manoel Sukita (PSB) pediu ao governador Jackson Barreto (PMDB), na quarta-feira pela manhã, que intercedesse junto ao seu partido para que não seja expulso. Argumentou que isso o prejudicaria, por não poder concorrer a eleição.
Sem volta
Ontem, em conversa com a coluna, o secretário-geral do PSB, o advogado Jorge Rabelo, disse: "ninguém me peça para não mover processo contra Sukita". Revelou que na próxima semana dará entrada na Justiça em processo contra o ex-prefeito de Capela pelas acusações que vem fazendo a ele e ao partido.
Na corda bamba
Informa Rabelo que a Comissão de Ética do PSB já abriu processo ético contra Sukita, que foi notificado na terça-feira passada e tem 10 dias para apresentar defesa. "A Comissão dará parecer conclusivo sobre o caso e o Diretório Regional vai apreciar, julgar e estabelecer a pena. Caso a decisão seja por expulsão e venha a ser tomada antes das eleições, ele perde o registro", afirma.

11 comentários:

  1. Será a unica saída para derrotar SUKITA, porque as urnas já falam SUKITA O Deputado Estadual mais bem votado de SERGIPE. O Exterminador dos CARANGUEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Só sendo um analfabeto político esse anonimo, ou defensor de querer um carguinho na assembléia. Que bela defesa advogado incompetente, se é assim que se pode chamar um advogado de corrupto. Faça como outros fizeram em outras épocas. CONSELHO quando ele voltar para onde estava ou vá com ele ou se ofereça para ficar no seu lugar. Seu TÍTULO. MÁRTIR DE CORRUPTO, não é lindo o seu nome./

    ResponderExcluir
  3. Só na Sua Cabeça ANÔNIMO, Porque Sukita Esteve em Socorro e vi Gente Jogando o DVD e o Santinho Fora. SE ORIENTE.

    ResponderExcluir
  4. É inconteste a liderança de sukita em Capela, isso mostra o quanto falta liderança junto ao povo para mostra quem realmente sukita é. Tem pena dos capelenses, que estão órfãos de lideranças e temos de ver um homem desprovido de ética e caráter ser considerado como uma pessoa boa e que está sendo perseguido politicamente e com isso escondendo a sua real virtude, que é ser corrupto e se apoderar do poder para praticar atos que favorecem a ele, a família dele e aos seus puxa-sacos. Por falar em puxa-sacos os maiores são esses vereadores que temos que se vendem a toda hora e o povo que fique a ver navios. Vocês verão no domingo o resultado das urnas e ficarão pasmo, pois o povo não confia nesses políticos que estao comandando o município e nem nesses vereadores, salvo raras exceções.

    ResponderExcluir
  5. UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA É DE SUKITA. DISSO EU TENHO CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tenho. Ele foi eleito Jó, para a sua tristeza e a dos demais caranguejos. E no TSE ele vence também! Aguarde!!! A LIDERANÇA POLÍTICA DE CAPELA SE CHAMA "SUKITA"

      Excluir
    2. Não o que diz o deputado Francisco Gualberto. Para Gualberto, a tradição do STF é de não modificar o julgamento do TSE. Voce sabe qual foi a decisão do TSE? Eu disse neste blog que os votos de Sukita não seriam computados. Foram? Ah! falta lhe dar mais uma informação, Sukita perdeu para Josefa Paixão, rsrsrs. Significa dizer que diminuiu os votos, ou não?

      Excluir
    3. E o candidato DO SEU PREFEITO perdeu para ASTROGILDO e feio viu! KKKKKKKKKKKKKK... 2016 vem aí. OU MELHOR, ZÉCRUEL PERDEU PARA ASTROGILDO E AUGUSTO BEZERRA NEM VOU COMENTAR, MESMO COM O "GRUPÃO" NADA RESOLVEU! blábláblábláblá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Tenho certeza que voce tem mais motivo pra comentar a votação de Augusto do que a coragem de declarar sem anonimato o seu voto camuflado para Astrogildo.

      Excluir
  6. Capela é um lixo político. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir