domingo, setembro 07, 2014

A COVARDIA DO PSB DE SERGIPE

Foi assim que o ex-prefeito Sukita classificou a atitude de seu partido, o PSB, em relação a manutenção de sua candidatura para deputado Estadual, enguiçada por um pedido de renuncia a qual ele afirma que membros do diretório estadual fraudaram a sua assinatura.
Ele diz que é uma covardia do partido fraudar o documento e que a justiça vai mostrar a verdade.
Se analisarmos como agiram  partidos quando algum de seus integrantes se envolveram em escandalos, realmente em relação a Sukita, o PSB de Sergipe demonstrou a falta de coragem pra punir.
No escândalo que envolveu Arruda no Distrito Federal, o PSDB expulsou-o do partido. O mesmo acontecendo com o Senador Demóstenes Torres apenas pelo envolvimento de amizades com Carlinhos Cachoeira, o DEM também o expulsou do partido.
Pela falta de atitude corajosa por parte dos dirigentes do partido, Sukita arrasta todos para baixa; enquanto ele é processado pela justiça pelos crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e desvio do dinheiro público, processa na mente da sociedade sergipana que o seu partido, o PSB, frauda documentos.

Um comentário:

  1. Ora jo; pior do o psb é o povo de capela, que, de forma deliberada, dá apoio a sukita. Ex-presidiario que devia está preso, corrupto e de baixa indole.

    ResponderExcluir