domingo, julho 20, 2014

QUADRILHA FAMOSA

Um marcador de quadrilha junina foi chamado a depor na policia federal, para dar explicações sobre o recebimento de recursos da Prefeitura de Capela para manutenção.
Ao iniciar lhe foi feita a seguinte interrogação: "sua quadrilha é famosa, não é?" O rapaz sem entender, disse: "é, eu brinco em muitos lugares".
Seguiu a pergunta: esta assinatura é do senhor? o rapaz responde: é sim. Continua perguntaNdo: quanto o senhor recebeu para a manutençao de sua quadrilha? R$ 2.000,00, respondeu o rapaz. Nesse momento lhe foi apresentado um pagamento no valor de R$ 200.000,00. Isso mesmo, Duzentos mil reais.
Haja nervos! 

4 comentários:

  1. pooo a quadrilha junina vai fazer apresentaçao na alemanha||||| so 100vzs amis do recebidokkk..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.. Fala assim como se só SUKITA é corrupto, o mundo tá cheio de gente querendo justiça mas o mundo é do mais esperto e o povo ama a facilidade. Fui depor na MPF também, mais nem por isso vou reclamar de SUKITA além do mais.. do roubo, pouco ou muito ele nois deu uma parte, dinheiro que é do povo. Só digo uma coisa, no mundo de corrupção, quem ganha é o mais certo.. politico só é bom quando tá me ajudando. EMPURRA !!!

    ResponderExcluir
  3. Viva a corrupção. Viva sukita. Viva o povo de capela, que vai abençoar um ladrão, corrupto como sukita. Muda
    o nome da cidade para corruplopolis. Que é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Sukita ladrão?
    Ezequiel Fanfarrão?
    E o povo da Capela no lixão, porque ninguém faz nada a não ser esse jogo de política, estamos cansados, queremos obra, desenvolvimento, geração de emprego e renda, queremos um bom atendimento no posto médico, coleta de lixo decente.

    ResponderExcluir