domingo, fevereiro 16, 2014

PROCESSO DE MERENDA ESCOLAR CONDENA EX-GESTOR

O ex-prefeito Sukita sofreu mais uma condenação pela Justiça Federal, no processo que envolve recursos do PNAE - Programan Nacional de Alimentação Escolar e do PNATE - Programa Nacional de Transporte Escolar.
A denuncia oferecida pelos membros do Conselho do CAE - Conselho Municipal de Alimentação Escolar desde 2007, agora se conclui.
Aí é mais um exemplo para quem acredita na impunidade; para aqueles gestores que acreditam "podem tudo"; que são facilmente influenciados por seus auxiliares e consultores das "facilidades", o "deixe comigo", "não dá em nada". Isso soa bem aos ouvidos dos gestores, é tudo que eles querem ouvir.
E fica aquí um provérbio muito antigo; - "quem vê as barbas de seu vizinho arder, põe as suas de molho!


26 comentários:

  1. O Secretário de qualquer pasta deve possuir estatura moral, de conhecimento, de desapego, de zelo pelo erário e também por sua conduta profissional para dizer, não ao gestor quando da prática da irregularidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ver determinados secretários também serem condenados!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Porque só Sukita é condenado em Capela ?

      Excluir
    3. E agora para completar a situação do pobre Sukita Suzana Azevedo (Xaienis para Sukita) assume o cargo de conselheira no tribunal de contas .Quanddo a pessoa está de azar urubu de baixo suja o de cima !!!!!!!

      Excluir
  2. A bíblia diz: Os maus são apanhados na armadilha dos seus próprios pecados, mas os honestos andam livres e felizes.

    ResponderExcluir
  3. JÓ VC PODE INFERNIZAR DO SEU GEITO, DO SEU VENENO, MÁS DE UMA COISA TENHA CERTEZA: CAPELA QUER SILVANY YANINA MAMLAK EM 2016, OU VC TEM DÚVIDAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também caro leitor anônimo para muitos, menos para mim, afirmava com essas letras maiúsculas que a candidata de Sukita na última eleição também ganharia.APRENDA QUE QUEM DECIDE ELEIÇÃO É O POVO!!!!!!

      Excluir
    2. Não adianta cometer esses erros grotescos de Português porque eu sei que você é bem letrada. Se a sua candidata vai ganhar só o povo sabe.

      Excluir
    3. Não acredito que a ex-primeira dama seja essa pessoa tão boazinha.Tenho imagens dela fazendo gestos nada bonitos na última eleição .Naquele momento ela perdeu o meu voto e de muitas pessoas de Capela. Não vejo clamor das pessoas por esta candidata.

      Excluir
    4. Tenho dúvidas tremendas .Lembro-me da última eleição e acredito na sabedoria do povo. O POVO queria tirar SUKITA do poder de qualquer jeito. Qualquer pessoa ganharia a eleição naquele momento. O mesmo pode acontecer com a ex- primeira dama e com o atual prefeito. Não aposto em nenhum candidato em Capela pois, acredito demais na escolha do povo de Capela.

      Excluir
    5. Essa pergunta deveria ser feita aos eleitores do povoado Pedras .Adorei a resposta que eles deram na última eleição. Mostraram quem era o dono do voto até no dia da eleição . Na verdade no dia da eleição foi demais . Amanheceram o dia de amarelo e nas urnas deram o troco .Eu , se fosse você não teria certeza nenhum a respeito de nenhum candidato em Capela. Eu hein!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Na verdade você está doidinha para ter as vantagens que tinha ne era SUKITA e que eram muitas, Qual é o partido que vai querer Silvany como candidata ?

      Excluir
    7. Não postava mais neste Blog mas foi forçado a voltar diante deste comentário. Não vejo a popularidade de Silvany . Endeusada em Capela eu só vejo ela ser por uma certa professora muito mal educada e por seu filho que por sinal muito contribuiu para que a candidata de Sukita perdesse muitos votos na última eleição .Se de repente ela for realmente candidata deveria escolher bem os seus cabos eleitorais para não perder votos com aconteceu na ultima eleição.

      Excluir
    8. MUITO ME ADMIRO DE VC. UM PREFEITO DESSA QUALIDADE O POVO N QUER MAIS... HJ ESTÃO VENDO NA PELE O QUE É CAPELA SEM SUKITA, SEM UMA 1@ DAMA DO POVO E SEM OS 40 QUE AOS OLHOS DO EZECRUEL ERA 120. HJ NEM 40, NEM 120 NEM ESPERANÇA DE VOTAR NELE NA PROXIMA OK!!!

      Excluir
  4. Nao estou defendendo o erro do antecessor, que seja punido aos rigores da lei mas vçs fiscalizem o novo. Pois não sendo tão escandalosamente, pode colocar á mão boba só num pouquinho sem querer subjulgar e julgando. Políticos e administradores, seja quais forem devem ser vigiados á todo instante, é hora dos fiscais do povo, VEREADORES, mais aí em Capela isso não existe. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Bem diz uma grande amiga minha que basta a pessoa sair do poder para começar a ser punida .Agora já estou com muita pena de SUKITA.KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha perdido a esperança de ver esse SUKITA pagando pelos erros que cometeu em Capela. DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagando o que e a quem? Pergunte onde Sukita e a família estão passando o carnaval. É só diversão enquanto vocês morrem de inveja.KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Vai esperar sentado porque em pé vai cansar. Quem viu SUKITA sendo condenado por alguma coisa ?

      Excluir
    3. Assim também pensavam os ilustres hospedes da Papuda em Brasília até o dia que foram hospedados lá. Ainda acredito que a justiça tarda mas não falha .

      Excluir
  7. Que a Justiça seja feita, hoje e amanhã. O que não pode acontecer e o atual prefeito querer pousar de Papa Francisco.

    ResponderExcluir
  8. Você que está dando este título ao atual prefeito. Ele e humano . Pode errar e acertar .A justiça também é sem dúvida para todos . Na hora que ele for julgado e condenado per erros que tenha cometido terá que ser realmente punido . Vá no ministério público faça suas acusações ,espere o julgamento e a decisão da justiça .

    ResponderExcluir
  9. Parem de bobagem . Nada aconteceu e não vai acontecer com SUKITA. As pessoas vão esperar sentadas que ele pague alguma coisa a quem quer que seja .2016 vem aí !!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto a justiça precisa tirar urgente as vendas dos olhos para punir esse ex-prefeito ou vou começar a acreditar que os únicos políticos a serem punidos no Brasil fo ram os envolvidos no mesalão em Brasília.

    ResponderExcluir
  11. É verdade, nesse Brasil a única regra é roubar muito para ter como se defender e viva ao Brasil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. O mesmo não podem dizer os envolvidos no escandalo do mensalão que estão presos em Brasília !!!!!!!

    ResponderExcluir