sábado, outubro 13, 2012

SERVIDORES VÃO À DELEGACIA DE POLICIA

Servidores públicos do municipio de Capela/Se vão à Delegacia de Policia para prestar um Boletm de Ocorrência (BO) contra o prefeito Sukita pela falta de pagamento de salário e pela apropriação indébita dos pagamentos das parcelas dos emprestimos consignados.
Os descontos estão sendo efetuados nos contra-cheques dos funcionários mas a administração não repassa para o banco quitar a dívida.
Essa atitude é ínédita e também histórica na vida da sociedade capelense.

13 comentários:

  1. Depois que souberam que os professores estavam na delegacia foi um corre corre sem fim na prefeitura e antes das quinze horas o pagamento dos professores já estava a disposiçao no BB com o tão sonhado piso. Agora no município somente os professores e os agentes de saúde receberam dinheiro até hoje!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os professores receberam os salários apenas. No entanto, os que trabalham no interior ainda não receberam o auxílio transporte.Esses profissionais estão prestes a cruzarem os braços e acuparem a secretaria de educação para cumprir seus horários.

      Excluir
  2. Enquanto os professores se encontravam na delegacia os outros servidores também estão se organizando para uma grande greve.Sukita terminará com chave de ouro a seu segundo mandato de prefeito em Capela.Belo modo de se começar uma campanha para candidato a deputado estadual!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou aluno de uma escola estadual aqui de Capela e fiquei com vergonha da ver alguns professores meus na delagacia. Naquele momento tive a certeza que os capelenses tomaram a decisão correta no dia da eleição.Nunca pensei em ver meus professores naquela situação.Ainda bem que três meses passam rápido porque eu não sei mais oque podemos ver em Capela com o atual prefeito no poder.

    ResponderExcluir
  4. Foi informado que no mesmo dia os professores receberam seus salários.Acredito que esta deva ser a solução que deve ser tomada pelos outros servidores.Se a moda pega a delegacia passará a ter um movimento recorde nos próximos dias.Eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dito e feito. Hoje alguns servidores já estavam na delegacia.Estão tomando as decisões para decretarem a greve.Sem esses servidores muitos serviços deixaram de funcionar em nosso município.Melhor para a atual prefeito que na verdade está morrendo de vontade que este ano termine o mais rápido possível para ficar livre de tantas cobranças!!!

      Excluir
  5. Sou servidor público e estou muito preocupado.Se os professores que recebem seus salários de verbas do governo federal tiveram que ir até a delagacia para receberem seus pagamentos o que será que teremos que fazer para recebermos o nosso? Quem poderá nos ajudar??

    ResponderExcluir
  6. Temos ainda muitas categorias que deviam ter vergonha na cara e fazer o mesmo que os professores, tem que fazer BO sim, com bandidos o trato deve ser este, o correto é fazer o BO e botar os FANTAS E ADAUTOS na geladeira até perder a validade, parabéns Jó e os comentários do José é essa a nossa Capela temos que reagir e esse espaço nos dá esta opção, CAPELA LIVRE DESSES RATOS,,,

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sou Professora Há 23 Anos na Prefeitura e este Mês Tambêm tive meu Salário Com Um Bloqueio Correspondente ao Valor da Parcela do Emprestimo Cosignado, Pois Eu Já Estou Juntamente Com os Demais Que Tiveram o Mesmo Problema Há Presta Um BO Nesta Segunda Dia 15 e Vou Exigir o Repasse, Caso Contrário Vou Ajuizar Uma Ação Civel Com Pedido de Liminar Para Bloquear os Valor Correspondente ao Salário de Cada Para Garanti Ate o Fim do Ano Quando Términa o Mandato de Sukita.

    ResponderExcluir
  8. Hoje ,em frente a delegacia houve um movimento de outras servidores.Avistei alguns motoristas ,técnicos de serviços gerais,vigias , auxiliares admnistrativos e técnicos de enfermagem entre outros servidores.Pareciam estarem organizando um abaixo assinado.Pela organização das pessoas envolvidas dava para se perceber que uma grande greve vem por aí.Pelo andar do andor os últimos meses da administração de Sukita vai ser o carro chefe de sua candidatura a deputado estadual.

    ResponderExcluir
  9. Olá,meus colegas tambêm sou funcionario público e lamento a que ponto chegamos, presta um BO contra o nossos prefeito,aqui nesta terça dia 16 tambêm prestamos um BO contra o prefeito de são cristovão, infelismente só assim, os sálario deles não estão atrasados, só o nossos é que pode ficar, meus colegas infelismente eles só pensam no poder,não era para chegar a este ponto, não,quem deveria cobrar é nossos vereadores, pois eles são eleito para fiscalizar as atitude do prefeito, mas a maioria se vende as caprichos do prefeito, mais eu acredito que dias bons virão, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. Como se não bastasse atrasar o pagamento dos salários, a Prefeitura Municipal de Capela também não vem repassando valor correspondente ao INSS dos funcionários. Quando o fez (em poucos meses nos últimos anos), informou valores variados, como se os salários de servidores públicos dependesse de produção... Triste fim dessa administração que tinha orgulho de divulgar em seus carros públicos que era APROVADA por 91% da POPULAÇÃO CAPELENSE. Além disso, tem a CARA DE PAU de divulgar que demitiu os contratados que tinham seu contrato com vigência até outubro... Ora Srs. Gestores, façam-me o favor... Mentir para vocês é rotina, mas MENTIR quando se tem contratos que PROVAM O CONTRÁRIO?!?!

    ResponderExcluir
  11. Os servidores do municipio de capela sofrem, por atitudes vergonhosas e irresponsáveis de um prefeito que se diz ser o melhor do Brasil,que por sua vez se mostra o contrário,além de atrasar os salários por mais de meses,não repassa os consignados dos funcionários,que só se individam cada vez mais. Os fucionários público espesificamente os da secretaria de obras que ficam espostos diretamente com lixo,esgoto e à outros prodrutos químicos, não recebem nenhum dos seus direitos,como issalubridade, ajuda de custo etc.por isso que tinha que mudar mesmo e espero que pra melhor.

    ResponderExcluir