quarta-feira, abril 18, 2012

FALECEU O ADVOGADO ELIZEU LEITE MOREIRA

Elizeu Leite Moreira, advogado, ex-diretor da antiga Escola Técnica de Comércio "Sagrado Coração de Jesus" em Capela/Se, faleceu hoje em Aracaju. O corpo será velado na OSAFsituado à Rua Itaporanga (Aju) e seu sepultamento será  às 9::00hs no cemitério Santa Izabel, Aracaju.
Tive a felicidade de gozar da amizade do Dr. Elizeu como o chamava, por quem tinha imensa admiração.
Aos familiares manifestamos os nossos votos de pesar. Nós que fazemos este blog e todos os seus ex-alunos e amigos capelenses.

2 comentários:

  1. É uma grande perda para a advocacia do Estado, Dr. Eliseu contribuiu muito para as soluções do judiciário sergipano.
    Lametamos o seu falecimento, era meu amigo de grandes jornadas, que Deus lhe deu o conforto que aqui não teve.
    Vai-se a matéria, mais fica o seu legado, de um advogado que sempre honrou as causas que lhe eram confiadas.
    È com muita tristeza que escrevo esta mensagem, mais ficou conformado, porque você representou com dignidade nossa classe, e por ser um homem integro. Vá com Deus, meu amigo
    Dr. Beto Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. De repente Elizeu. O Tio Elizeu!
    “Seu tio Elizeu encontra-se hospitalizado!”
    ...Um fato que inevitavelmente me levou a refletir sobre atitudes de vida, e, sobretudo a mais uma vez encarar o tempo como representação da oportunidade do fazer.
    Mais já? O criador já estar por chamá-lo? O homem que para mim desde o inicio da minha adolescência foi motivo de orgulho ao pronunciar o seu nome! O tio que com bravura e determinação, fez da sua origem de homem simples do interior do Ceará a sua fonte de bravura a vencer desafios e finalmente... Marcar sua existência com o sentido humano até mesmo no trato de sua carreira profissional e sustento! Seu legado de dignidade e bravura com brandura levarei com a lembrança de sua imagem em minha jornada.
    Segue com Deus, tio Elizeu.

    ResponderExcluir