terça-feira, outubro 18, 2011

CRIANÇA DESMAIA COM FOME NAS ESCOLAS DE CAPELA/SE

Aconteceu ontem na Escola Municipal Aurelina que fica no bairro São Cristóvão. Uma das crianças sentiu-se mal na sala de aula, CHEGANDO A DESMAIAR. Quando a levaram até a especialista de nome Dora, esta tomou conhecimento através da criança de que estava com fome. Na escocla não tinha nada de merenda, então especialista Dora saiu apressada até uma mercearia que fica próximo à escola para comprar um pouco de alimentos para a criança. Chegando à mercearia, Dora relatou o que estava acontecendo com a criança, a proprietária da mercearia doou os alimentos.
Ainda tem vereadores dizendoo publicamente que não sabe de nada disso.

14 comentários:

  1. É lamentavel,mas já para o prefeito e comparsas,isso não passa de inveja da oposição,que tudo é mintira,é intriga da oposição.Mas sabe porque ficam nesse bla bla bla???porque no colegio de burgues,suas crias não esperam merenda escolar,levam seus banquetes,de fato até concordo com a dispreocupação com o social,os deles estão protegidos e amparados!!Mas no meio desse canteiro de obra que o prefeito está fazendo,ele acabou esquecendo de construir um grande salão de beleza kkk talvez com o suposto nome:BELEZOKA KKK lá sukita seria o dono e chefe é claro como sempre no poder kkk e os viriadores suas otimas funcionarias,porque maquiaagem é com essa equipe,sem duvida...Agora se SUKITINHA fosse no minimo esperto como se diz ser,daria mais importancia a essas criancinhas,que o futuro da nação e da eleição kkkk pois é bom lembrar que a memoria de criança é de elefante,quando chegarem na idade de votação,vão lembrar claramente o que um dia um politico,mentiroso,nojento fez com o que passasem,mas de tudo um proveito apenas é uma escola onde está ensinando as crianças conhecerem de cedo,o que é bom e ruim...refrigerante de mais da diabetis não esqueçam...é lamentavel mais fazer oque??manda quem pode obedece quem tem juizo kkk vamos ver até quando não é jó???

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o que acontece em Capela, crianças passando fome nas escolas municipais. Os vereadores não estam pensando na fome alheia, só pensam no próprio bol$o. Prefeito deixe de ser tão malvado e devolva a merenda escolar as crianças, tenha o mínino de caridade e mesmo que a título de esmola dê a merenda dos inocentes. Como pode um PREFEITO ser tão perverso? Eu pensei que era com adultos, agora vejo que ele não tem coração, pois crianças desmaiando com fome e ele prefere fazer política com o fato. Quanta maldade. Até onde pode chegar o nível de maldade desse homem. Já não chega bater, esculhambar em praça pública, humilhar por conta de R$ 40 e nas filas de consultas médicas? agora é barriga dos inocentes quem está reclamando. Por favor pare de maldade e pense nos miseráveis.

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro da merenda escolar foi desviado, para comprarem fazendas, carros, imóveis, etc, comprovado estar que o prefeito tem culpa, pois é ordenador de despesas, é quem pode comprar a merenda para as crianças não desmaiarem nas salas de aulas. Cadê os 70% que o municipio gasta com a merenda escolar, dita pelo prefeito na Ouro Negro, quando do debate com Jó. Tudo não passa de uma leviandade extrema do atual prefeito e da Secretaria da Educação, que é conivente com a situação caotica da educação em nosso Município.
    Povo capelense vamos mudar esta situação, no próximo ano, votando em filhos da terra que tem compromisso com os problemas da nossa cidadea, não vote em quem não conhece nenhum dos nossos povoados, não sabe o que é passar fome, o que é não ter um teto para mora, não ter educação, não ter saúde, e muito menos dinheiro para o custento da sua familia. Liberta Capela desta praga que tomou conta da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Agora é moda, quando tem merenda é só biscoito mas acho que a secretária e algumas pessoas ainda insistem em dizer que Capela dá duas refeições!!! PODE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A srª Josefa Paixão está secretária para servir de blindagem para o Alcaide.
    Vejamos: Faltou merenda nas escolas durante um mês ou mais, entretanto o Alcaide foi nas rádio em nome da secretária culpar o Conselho do Cae; quando na verdade os conselheiros do Cae não assinam nenhum documento sem comprovação, tudo tem quer ser provado e comprovado afinal o nome deles é que estão em jogo, então não tem porquê culpa-los.
    Seria mais decente se o Alcaide juntamenta com sua pré-candidata Dona Josefa ficassem de olho nas ações.
    A dona Josefa também acha que sairá impune das ações contra o refeido Alcaide, haja vista que ela faz parte do mesmo bolo.
    Ele que se diz quer fora uma mulher da lei, muitas pessoas lembram quando ela era juiza de direito aqui na nossa terrinha.
    Mas vamos aguardar o andar dos acontecimentos.
    E VIVA MEU PRÉ-CANDIDATO EZEQUIEL LEITE

    ResponderExcluir
  6. aH! dIGO MEU PRÉ-CANDIDATO porque só tem este e este é o nome.
    Vamos vê como ele procederá no Governo municipal.
    PALACIO DO GOVERNO EZEQUIEL LEITE fica mais elegante e humilde.
    Boa smana a todos!
    Ahhhhh que saudades de BROGODÓ

    ResponderExcluir
  7. Eita que Capela tá abandonada!! É impressionante como o prefeito e a secretária de educação perderam o discurso, se calaram bonitinho. Não colou acusar o CAE pela falta de merenda (absurdo), e agora não sabem o que dizem. O desespero bateu e estam doidos. Estam pensando que podem enganar todo mundo o tempo todo, se ferraram. kkkk. O povo está, enfim, vendo a verdade dos fatos. Kd a merenda escolar? Kd o transporte escolar? kd as ambulâncias? Kd os 40 reais(nunca mais)? Kd os médicos? kd as 70 salas de aula? Kd os termos de doação? e por último..... KD CAPELA? esta última eu respondo: vai desaparecer do mapa kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário estava no blog do vereador Alexsandro, como ele não aguenta ser criticado e apaga achei por bem colocar aqui.kkkk


    Esse deputado é aquele da caixa preta do Sebrae? Seja mais criativo vereador, internautas são intelectuais, poste outras coisas de interesse coletivo. Zezinho Guimarães blablablablablabla ahuhahuhahuhahuahu. Seja mais atuante e cobre do prefeito a merenda escolar que sumiu das escolas e ninguem sabe porque. São crianças passando fome e até desmaiando. Mas esse tipo de coisa não te interessa, vai contrariar o prefeito e vc não tem coragem. E tome cuidado com o Jornal O Capelense.

    ResponderExcluir
  9. EZEQUIEL LEITE. ESSE É O HOMEM QUE CAPELA PRECISA

    ResponderExcluir
  10. Vamos dar um basta nessa corrupção.
    Temos que mudar.
    O novo virou o velho e se juntou a quem tanto criticou.

    Agora é Ezequiel.

    Vamos dar ao povo capelense o que é de direito.

    ResponderExcluir
  11. É muito triste vermos cenas assim.
    Espero que as pessoas de Capela tenham mudado o jeito de votar, porque eu já mudei.

    Seja lá quem for a oposição, irei junto com ela, pois quero mudança.

    Até agora vejo o nome do Sr. Ezequiel como um bom adversário, apesar de nem o conhece-lo.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. MUDAR PRA MELHOR

    EZEQUIEL LEITE

    ResponderExcluir
  13. EZEQUIEL LEITE ESSE É O PREFEITO QUE FARÁ DE CAPELA UMA GRANDE CIDADE!! EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS COM ELE!!

    ResponderExcluir
  14. Pois é, vote nesse Ezequiel Leite, que nem com as pessoas ele fala direito... Logo o que ele é : um usineiro, raça de gentinhas ! Vcs deveriam ter vergonha na cara e olhar como a cidade mudou.. SUKITA é SUKITA !!!

    ResponderExcluir