sexta-feira, outubro 01, 2010

SÓ SE USA A FORÇA QUANDO FALTAM ARGUMENTOS

A postagem do assunto "cadastramento para a compra de votos", já motivou até agora 31 comentários dos quais uns merecem destaques, pois pretendem discutir o assunto de maneira a contribuir com eleições limpas em nosso país em que os vicios anteriores devem desaparecer do processo politico moderno, onde a baixaria e os chingamentos dêm lugar a apresentação de propostas; e as divergencias politicas não devem ser confundidas com inimizades pessoal, todos dever ter o seu ponto de vista e isto engrandece a nossa democracia.
Outros porém, por falta de argumentos e até de conhecimentos entram no debate sem saber o que estão debatendo, deixando um rótulo para o prefeito Sukita de que ele é cercado de pessoas sem o minimo poder de argumentação, o que não acredito, ele tambem possui pessoas capacitadas em sua equipe.
Vejam que nenhum dos comentários negam a existencia da nossa denuncia. Primeiro por ser verdadeira, segundo pela falta de argumentos.
O saudoso Ulysses Guimarâes á dizia: -"quem se defendo acusando, não quer encontrar culpados, quer   encontrar cumplices".

Um comentário:

  1. mais uma cheia de argumentos rsrsrsr
    nunca vi um blog tão democratico assim.....kkkkkk

    ResponderExcluir