domingo, outubro 31, 2010

OPOSIÇÃO AGRADECE AOS CAPELENSES

Inegável a luta incansável do grupo liderado pelo suplente de deputado estadual Jó, em prol da candidatura de Serra em Capela. Ao fim do primeiro turno, o grupo montou o comitê de Serra, criou duas oportunidades favoráveis: uma com a presença do deputado Mendonça Prado na criação da Juventude Democratica de Capela, outra com a presença do ex-goverador João Alves para agradecer os votos recebidos e oxigenar a campanha de Serra reunindo centenas de pessoas na praça para o bate papo.
Executamos panfletagem com santinhos, jornais adesivos, bicicletas e carro de som e corpo-a-corpo.
Agradecemos aos capelenses pela maioria de votos dados ao candidato Serra em Capela, em nome do ex-governador Joao Alves e do grupo guerreiro, superando a candidata do governo com 1.130 votos. Fica ainda o nosso mais profundo respeito aos que militaram aqui para a sua candidata, reconhecendo que o trabalho executado por ambos os lados só embelezam e fortalecem a democracia.


2º Turno - Fase: Oficial - Data: 31/10/2010 - Hora: 21:48:42 - Totalização: 100,00%

SituaçãoSequênciaNúmeroNomePartidoVotos% Válidos
145JOSÉ SERRAPSDB8.08653,76%
213DILMAPT6.95646,24%
Fonte: TSE

Total de votos16.148
Total de seções66
Votos brancos387 (2,40%)
Seções apuradas66 (100,00%)
Votos nulos719 (4,45%)
Eleitorado21.248
Votos válidos15.042 (93,15%)
Eleitorado apurado21.248 (100,00%)
Votos nominais15.042 (100,00%)
Comparecimento16.148 (76,00%)
Votos legenda0 (0,00%)
Abstenção5.100 (24,00%)

2 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar o grupo de oposição, apesar de ser petista, pois reconheço o trabalho espontâneo, ao mesmo tempo em que alerto aos nossos governantes a falsa esquerda que se implantou em nosso município, figuras que jorram sangue vermelho do corpo e vestem a alma de verde.
    Com certeza, a maior vitória do nosso prefeito foi fazer essas pessoas estender em suas casas bandeiras, placas, cartazes com a estrela do PT ou a pomba do PSB e, proclamar o nome 'Lula'. Eles conseguiram provar agora o valor pela maior liderança do país "a Presidência da República", dando a vitória a Serra aqui em Capela.
    Digo ainda, um dos maiores problemas foi a falta de apoio e fortalecimento pelas maiores lideranças do Estado (governo, deputados), aos diretórios municipais.
    Respeito muito o trabalho do nosso diretório municipal - PT - em se preocupar com a política diariamente, convocando sempre reuniões colocando sempre em pauta a vida do nosso povo. O PT que é o único partido que segue seu estatuto e elege seu presidente em eleição direta. Mas se bem observarmos, pensando em eleições futuras, o Partido dos Trabalhadores não apresenta nenhuma liderança no interior do Estado para disputar uma majoritária em 2012, apenas servir de apoio aos partidos aliados.
    Recentemenete em entrevista na Rádio Ouro Negro, o governador Marcelo Deda afirmou em seu discurso alguns erros da sua administração, mas não citou esse, que para mim é muito importante para o crescimento do partido no Estado de Sergipe, "o fortalecimento dos diretórios municipais".
    Já, me causou admiração o discurso do Deputado Federal Valadares Filho, quando na mesma rádio afirmou que irá se preocupar muito mais em valorizar, fortalecer e resgatar seus diretórios, provando o que já tem feito em nosso Estado, fazendo a pomba do PSB voar por todos os interiores. Se houve má ou boa administração, irá estudar para que se renove, mostrando sua preocupação com o crescimento do partido em Sergipe.
    Mas quero finalizar aqui agradecendo a todos pela contribuição democrática, elegendo a primeira mulher presidenta do Brasil, continuando um governo que está dando certo e reconhece o ser humano como prioridade. E a oposição continue assim, lutando, criticando etc., em paz e amor e nos aplaudindo nos momentos de vitória.
    O povo brasileiro soube escolher o melhor, apesar de tantas calúnias. Tantas coisas que pessoas ou grupos deveriam se preocupar, principalmente internamente. 'Como posso eu querer matar a fome de alguém do outro lado do mundo se na mesa do meu vizinho 'de parede' falta pão'. Evanelie-se, para depois evangelizar.
    Parabéns ao Blog e, continuaremos sempre proecupados com a vida do nosso povo, debatendo, discutindo e fazendo valer seus valores, fazendo dele a pessoa que ele é.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não vencendo a luta, ainda assim, tenho certeza que a batalha não chegou ao fim, ou seja, com este resultado ainda me resta a ESPERANÇA QUE DIAS MELHORES CHEGARÃO A NOSSA QUERIDA RAINHA DOS TABULEIROS. Afinal, ainda somos uma massa pensante, não é mesmo???
    Saudações!!!

    ResponderExcluir