sábado, outubro 16, 2010

INICIO DA COLHEITA

O Jornal da cidade noticiou a punição do Prefeito Sukita em pagar uma multa no valor de 20 mil reais e o Secretário de Finanças a pagar 15 mil reais, por irregularidades no processo de aquisiçao da merenda escolar. O Conselho de Alimentação Escolar denunciou a má aplicação dos recursos da merenda escolar aos órgãos competentes e os resultados já começaram aparecer. Existe um processo tramitando no Ministério Público que envolve um cidadão que nunca vendeu nada para o municipio mas figura como médio fornecedor de produtos para a merenda escolar.

4 comentários:

  1. Esse processo foi de 2007, observe no site do FNDE, passe as informações completas.

    ResponderExcluir
  2. É sotisfatório ver a justiça atuando em Capela/Se. Por um momento cheguei a acreditar que este minicípio era "blindado" contra tudo e contra todos. MAS graças a Deus aos pouquinhos estamos desvendando os atos de corrupção que preenchem o cenário politico desta querida cidade.
    Bom será, o mmomento em que tal desfecho será coroado com chegada da Policia Federal em atuação com o Ministério Publico Federal e a Controladoria Geral da União. Pois só assim, saberemos para onde está indo o dinheiro do erário e a punição a todos, indidtintamente, que usaram de má fé.
    Ah, e pelo que ouvir falar, este grande dia está perto para a felicidade dos que são a favor da JUSTIÇA, LEALDADE, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. É o mínimo que a justiça pode fazer.

    ResponderExcluir
  4. não teria outro modo de punir tanta irregularidade e corrupçao que realmente se fizesse sentir e marcar de verdade?é que pagandoapenas multa fica muito fácil,pois quem nos garante se o dinheiro que são pagas as multas não sairão mais uma vez dos cofres públicos, e o que é 20 e 15 mil para dois homens acostumados com tantos zeros (do dinheiro público),portanto multa só não basta,dinheiro pras eles é o de menos.

    ResponderExcluir