quarta-feira, outubro 27, 2010

ESTILO CHAVISTA É ADOTADO EM CAPELA

Hoje, por ocasião do "cadastramento do bolsa ajuda" no Ginásio de Esportes desta cidade, dois cidadãos acompanhavam todo o procedimento do projeto, eles ficaram sentados na arquibancada observando até os discursos politico do prefeito. e promessas eleitoreiras em virtude das eleições de segundo turno para presidente da República. De repente, os dois cidadãos foram surpreendidos por chefe da guarda municipal e policiais, segundo eles em depoimento na Delegacia de Capela, pistolas foram postas em suas faces sob alegação de que os mesmos queriam roubar, Eles foram levados na condição de delinquentes para a delegacia e até seus equipamentos ameaçados de serem tomados.
Por todo o constrangimento, foi mobilizado advogados, que orientou a abertura do BO(Boletim de Ocorencia) cuja atitude será motivo de processo judicial para apuração e responsabilização das agressões.
Ainda esta semana a sociedade sergipana tomará conhecimento da vedardeira profissão dos atingidos.

8 comentários:

  1. E dificio esse chefe da guarda municipal. Ele gosta de se aparecer mas infelismente ele sempre passa vergonha. Vá fazer um trabalho serio com os capelenses e visitantes e so um recado de amigo...

    ResponderExcluir
  2. Denúncia grave

    É muito grave a denúncia do jornalista César Gama dando conta que o prefeito de Capela, Manoel Messias Santos, o ‘Sukita’ (PSB), reuniu uma multidão no ginásio de esporte da cidade para distribuir dinheiro em troca de votos. O comunicador diz que ele e sua equipe foram constrangidos pela guarda municipal que, de arma em punho, tomou a câmara fotográfica e o gravador e levou todos ‘presos’ para a delegacia. Sendo verdade o que denuncia César Gama, fica claro que Sukita transformou Capela numa propriedade particular, onde quem manda é o dono.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente, quem eram os caras? o que fizeram? eram jornalistas mesmo? de qual jornal? onde publicaram a matéria? se alguem souber por favor coloque ai, que eu quero ver a matéria.

    ResponderExcluir
  4. Pela qualidade da matéria publicada dá pra se perceber como é que alguns jornalistas se prestam ao rículo desse, perdendo TODA credibilidade os eleitores sergipanos. UM VERDADEIRO TIRO PELA CULATRA, pq TODOS, Todos os Capelenses e toda sociedade Sergipana sabe do Assistencialismo que o PROGRAMA BOLSA AJUDA proporciona.
    Acredito que o Jornalista Cezar Gama, foi influenciado pela Caranguejada de Capela, talvez nem sabendo o que els são capazes de fazer, se encurvando a um VERDADEIRO RIDÍCULO.
    Quanto aos procedimentos utilizados pela Guarda Municipal, não houve nehum tipo de truculência e nem arbitrariedade, pois todas as ações execultadas foram para o bem da segurança de todos os presentes, pois todos sabem aqui em Capela quem é quem, isso mostra como a Guarda Municipal é eficiente. Pessoas estranhas em nossa cidade que apresentem um comportamento duvidoso, tem que ser submetida a averiguações corriqueiras. AH uma sugestão!!!! as pessoas que ficararam doloridas com a atitude da Guarda, na proxima vez conduzam a casa dos incomodados.
    Já a sugestão pro Jornalista Cezar Gama, era que a matéria deveria ser assim, após a análise dos espiões.
    CAPELA!!PROGRAMA BOLSA AJUDA CRIADO PELO PREFEITO SUKITA MATA A FOME ATÉ DOS CARANGUEIJOS.
    O velho ditado diz tudo!!
    QUEM BOTA DEFEITO QUER COMPRAR!!
    Vejo que como toda as dificuldades de proporcionar um pouco de conforto ao povo humilde de Capela. Ainda é MUITTTOO melhor do que a humilhaçao da SOPA INSALUBRE que ofertavam na gestão CARLÉIA.

    Valeu!!!
    UM Abraço a Todos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é meu amigo anônimo. Mas foi a sopa insalubre de CARLÉIA que lhe sustentou até hoje para, inclusive, você cuspir no prato que comeu, tenho certeza que CARLÉIA matou não só a sua fome, como a fome de muitos capelenses, pena que sua consciência é curta.
    Mas de fato, comida parece não ser a preferência do povo da Capela, principalmente de gente como você. Pois os R$40,00 lhe dá a oportunidade de encher a cara para falar asneiras como as ditas por você outrora.
    Prezado, se conscientize enquanto é cedo para depois não "COLOCAR A MÃO NA CABEÇA E COMEÇAR CHORAR"; e tem mais, ao contrário de você, não tenho medo de me identificar, pois me chamo Ana Porto Ferreira e tenho muito orgunho em não só fazer parte da "caranguejada", mas orgulho-me em fazer parte de um grupo seleto que pensa, age e tem inteligência própria, ao contrário de você, que age como elefante, ou seja, em instinto de manada.
    Se puder, por favor responda se identificando, seja transparente tanto quanto este blog.
    Saudação de quem se orgulha em ser caranguejo!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do comentário de Ana Porto. Trabalho pra prefeitura e não posso me identificar para não sofrer represália. Todo comentário que se faz a esta administração eles dizem que é política, que são caranguejos, que é Carléia, nunca respondem o que realmente é questionado. Tenho pena deste tipo de gente, já disse Sukita quando sair do poder será milhionário e os seus "defensores" continuarão sendo pobres coitados.

    ResponderExcluir
  7. os dois que estava no ginasio foi mandado de vocs caranguejos nao sei porque vcs tem tanta inveja de sukita so porque ele faz muito por capela parem com isso vao proucurar o que fazer que coisa mais feia desejar o mau a o proximo

    ResponderExcluir
  8. a guarda de capela virou voto de cabresto de sukita os primeiros 80 guadioes fizeraõ curso de tres messes,agora virou palhaçada. entra guem mostra guer vota no mesmo ,guer uma guarda guer erra pra ser seria virou pólitica, olha só vocés vote dinovo nele. e uma vergonha pra nós capelense, naõ nego votei 5 vesses nele mais naõ voto mais nossos povoados estaõ sofrendo olha só pov. cuminho crianças estuda embaicho de uma magueira se estou mentido vá e veja com seus olho mesmo no mesmo pov. tem uma só naõ duas, tres, guartro ou mais, peste a cair. logo na cabiseira da ladeira tem uma familha pobre pasei por la e vir atamanha vergunha de uma adimistraçaõ,lá conhesei um nenimo chamado lailson simpres ele mim falou fais o guer pode já´passou para os orgom copetente mais naõ teve resposta,naguele povoado naõ~tenhe representante.entaõ o mesmo seria a unica soluçaõ, achei sinseridade nele está faminha tem muita comfiança nele. ele foi embora e figuei olhando sua casa a familha falou muito bem dele capela está precisando muito de pesoas guer ajude como ele boa sorte lailson.

    ResponderExcluir