sábado, outubro 16, 2010

DEPUTADO MENDONÇA PRADO AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS

Por ocasião da criação do Projeto Juventude Democrata de Capela e lançamento de seu respectivo blog, o deputado federal  Mendonça Prado se fez presente representado o Diretorio Estadual e agradeceu em seu nome e do ex-governador João Alves as votações obtidas em Capela, classificando-o o segundo deputado federal mais votado do municipio. Agradecendo, afirmou que contribuirá com o fortalecimento do movimento Jovem de Capela, estando sempre à disposição do grupo e da população,

Um comentário:

  1. Prezado Jó,
    Sou leitor assíduo de seu blog e hoje me vi obrigado a dar a mão à palmatória para você. Explico melhor: percebo que você trava uma batalha hercúlea para mostrar os descasos e desmandos da administração municipal em relação ao município de Capela.
    Às vezes fico a imaginar que você exagera, mas hoje percebi que está coberto de razão. Cheguei a esta conclusão lendo o jornal Correio de Sergipe deste domingo (17/10), que trás matéria sobre a cidade de Capela, com reclamações de capelenses sobre o lastimável estado em que se encontra o município.
    Caro Jó, é vergonhosa para Capela e para seus cidadãos a foto onde crianças, deixadas por suas mães aos cuidados de uma creche municipal, dormem em magros colchonetes espalhados pelo chão. Segundo a reportagem, estas crianças comem apenas biscoitos no lanche que a creche fornece. Será que os filhos dos administradores de Capela são também tratados só a biscoitos?
    Os pais destas crianças deveriam se organizar e representar judicialmente contra a administração municipal por negligência em relação ao disposto no item XXV, art. 7° de nossa Constituição Federal.
    Fica aqui a pergunta: onde está o Ministério Público, que ainda não se sentiu provocado a tomar medidas que possam colocar fim a estas situações degradantes para a sociedade capelense. Será que o MP não tem conhecimento de que esta vergonha acontece embaixo de suas barbas?
    Não é possível que as autoridades constituídas de Capela não se sintam incomodadas com os descasos praticados pela administração municipal. Será que se sentiriam confortáveis se seus filhos fossem tratados desta forma por alguém? Certamente que não.
    O jornal mostra a situação humilhante das casas de taipa, das ruas intrafegáveis por causa dos buracos, as clínicas médicas fechadas ou com funcionários ociosos por falta de médicos. Os buracos na região do antigo mercado, o teto da escola, que veio abaixo por falta de manutenção. Imagine a tragédia se crianças tivessem sido atingidas.
    A frase “Capela, voltando a ser princesa”, certamente não se refere a este péssimo modelo de gestão pública. Fica melhor dizer que desse jeito a cidade em breve será plebéia.
    Faço votos para que a reportagem do jornal mexa com os brios dos cidadãos de Capela. Que sirva de estímulo para que cobrem dos responsáveis as providências imediatas para por fim a estas situações vexatórias. Caso contrário, terão que se acostumar em ver crianças dormindo no chão de suas creches para que Capela volte a ser princesa.
    Caro Jó, desculpe pelo longo texto, mas era inevitável tecer estes comentários sobre o assunto. Mais uma vez parabéns pela brilhante e incansável batalha que você trava em prol dos capelenses e de seus interesses.

    ResponderExcluir