sábado, outubro 09, 2010

AGRADECIMENTO, O MELHOR GESTO

Jó, candidato a deputado estadual PV, quero agradecer os 1.416 votos que obtive em minha cidade Capela/Se, o que representou 9,02% dos votos válidos e aos 249 votos obtidos em outros municipios. A essas pessoas generosas, livres e independentes, de espirito publico democrático com capacidade de entender a minha proposta dedico-lhes não apenas o meu gesto de gratidão mas o meu profundo respeito por cada um individualmente.
Valeu a experiencia!
A energia transmitida no aperto de mão, nas mensagens de orkuts, sites e blogs, telefonemas, recados, abraços. As presenças nas ruas para ouvir as nossas propostas etc. por  fim, os parabéns pela coragem e pela votação obtida, por tudo.
Agradeço a Deus, pela minha vida e autor da minha fé, sem Ele nada existiria. Aos que colaboraram diretamente com doações e aqueles que trabalharam comigo dia-a-dia, meus familiares em especial a minha mãe, altar constante de oração que me apresenta a Jesus rogando bênçãos. Não posso deixar de agradecer a alegria e a pureza das crianças que qando eu passava pelas ruas elas gritavam: JÒ!, esperando um aceno meu, um abraço, beijo, que manifestação linda.
Ao ex-governador João Alves Filho, pela credibilidade depositada e estimulo a minha candidatura.
Por fim, quero plagiar um pensamento do anjo do Nordeste Dom Elder Câmara: -"GRAÇA DIVINA, É COMEÇAR BEM. GRAÇA MAIOR, É CONTINUAR A CAMINHADA. MAS GRAÇA MAIOR AINDA, É NÃO DESISTIR DA CAMINHADA.".

Um comentário:

  1. Jó, sou de Aracaju e votei em vc... pode ter certeza que, só pela sua coragem em ter este blog, vc terá meu voto em qualquer cargo para o qual vc concorra!!!
    Vc pode não ter ganho essa eleição, mas os que ganharam tiveram que começar um dia e hj colheram a vitória.
    Com vc eu não tenho dúvidas que será uma questão de tempo!!!
    Não desista dos seus ideiais e tenha certeza que seu blog está sendo acompanhado por muita gente importante aqui em Aracaju e em outros municípios! E tem muita gente que vc não conhece mas que te apoia!! Vc ficaria surpreso se soubesse!!
    Fique com Deus e boa sorte na sua caminhada!!!
    Lembre que vc não está sozinho!!!

    ResponderExcluir